Redirecionar

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Homenageando: Martha Medeiros

                                                     A estilista renomada Martha Medeiros
                               Perfeito para o ano novo, Cláudia Leitte como sempre esbanjando bom gosto
                             Blogueira, linda, socialite, recém-casada, Lala Rudge sou muito fã
                                                             Atriz global Tania Kaliu
                                                             Vestido dos sonhos

Como vocês já sabem eu tenho aqui no blog uma tag em que homenageio artistas brasileiros mostrando suas obras que para mim mais se destacam, hoje vou falar de uma estilista que sou muito apaixonada, a Martha Medeiros, sinônimo de beleza, requinte, bom gosto, luxo e sofisticação, palavras são poucas para definir o talento desta artista que transforma mulheres em princesas. Ela veste de blogueiras famosas á artistas globais, suas peças são usadas em ocasiões especiais, o trabalho da renda renascentista é feito manualmente fio a fio o que deixa mais deslumbrante e luxuosa suas peças, com as criações dela a mulher se torna mais bonita e feminina, pois tudo é feito com muito carinho e delicadeza que garantem um acabamento inigualável. Sou fã e admiro muito Martha Medeiros... Parabéns pelo trabalho e dedicação!!

Comprinhas

                                                  Case Pavão e muito brilho para i Phone
                                                   Clutch McQueen inspired
                                                        Bolsa de franjas dourada
                                                           Bracelete Hermes inspired
                                                     Sabonete esfoliante L´acqua di Fiori
                                           Luva esfoliante que veio com o sabonete
                                            Óculos espelhado Absurda Original

Oi meninas lindas do nosso Brasil, tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei e indico, pois estou usando muito e amando tudo que comprei, como é bom comprar, pense sensação maravilhosa, não é? Aff adoro e todo mundo já está cansado de saber, sei lá comprar me deixa renovada (hahaha...)Toda mulher merece se presentear com uns mimos de vez em quando, então meninas quando tiverem estressadas corra até a loja mais próxima e se esbaldem nas compritchas #ficaadica!!! depois de tudo podem vir me agradecer eu aceito...Gostaram?
Beijos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esmalte da semana: Rosa Candy, Impala

Oi meninas como esmalte hoje passou a ser dica de moda, então hoje minha dica da semana é uma cor linda da Impala da coleção Fun, o Rosa Candy tendência que vem desde as unhas até o sapato as cores candy são as cartelas de cores clarinhas, meigas e femininas esse esmalte é bem lady muito lindo e super recomendo a quem não curti cores escuras e estravagantes...#ficaadica
Gostaram?
Beijos

Coleção Lança Perfume: Vestidos de festa

Oi meninas, nem acredito que estamos nos aproximando das festas de final de ano, nossa como passa rápido o tempo viu, então aproveitando que já está bem perto da época mais bonita do ano já temos que começar a pensar na roupa para vestir no natal e ano novo, são tantas as marcas e coleções que estão a cada estação sendo lançada cabe escolher a roupa melhor e mais bonita para que estas noites especiais se tornem inesquecíveis não só pelos momentos bons como também a roupa que mais se destaque, uma marca que amo e sempre se destaca quando o quesito festa, glamour é a Lança Perfume que desta vez não foi diferente, uma coleção bem a cara das festas de fim de ano mesmo, pois as peças vieram com muitos brilhos e detalhes vale a pena conferir pessoalmente ou no site www.lançaperfume.com.br.Como são tantas coisas para serem organizadas neste período nada melhor que a roupa já está escolhida, quanto mais antes for com certeza escolherá as melhores, já que a pressa é inimiga da perfeição...
Gostaram?
Beijos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Looks Inauguração Sorelle

   Eu e minha amiga pessoal Téssia Marques *gente acho que foi a posição da foto que não valorizou, pois somos bem mais magras do que a foto está mostrando hahah!!!
                    Téssia Marques look: Vestido Lezalez, Boots Vizzano, Acessórios Rommanel e Clucth na Andréa Boutique
                         Téssia Marques, Tati uma das idealizadoras da loja e eu
                              
Meu look: Vestido Colcci, Clucth Loja Blitz
Oi gente como havia prometido os looks!!!
 A inauguração foi maravilhosa, cheia de decorações e ambientes lindos...Com certeza vou voltar lá novamente, pois fiquei de olho em tapetes, decorações, quadros e móveis lindos que ficarão perfeitos em minha casa hahah, a loja trabalha com a Italínea entre outras marcas famosas no quesito móveis e decoração.
Beijos

Inauguração de mostruários Sorelle

Idéia para área de ventilação
 
Amei esse vaso, já estou imaginando ele aqui em  casa fazendo parte da minha decoração.
                                                                   Idéia de sala de Jantar
Ambiente montado: quarto de casal, amarelo se destacando num abiente neutro e aconchegante

Meninas como havia postado aqui fui convidada para a troca de mostruário da loja Sorelle Móveis e Decoração que aconteceu no dia 26 de outubro, loja muito linda que conheço e amo e inclusive já havia comprado uns ambientes projetados e objetos de decoração lá e sou fã e apaixonada pelo requinte e bom gosto desta loja além de ótimo atendimento, super recomendo e hoje aproveitei e trouxe um pouco dos ambientes da loja para vocês se inspirarem e quem sabe irem até lá conferir de perto, depois posto as fotos dos looks...
Beijos




Inspiração noiva: Lala Rudge



                                                                               Lala Rudge

Gente acho que esse sonho não é só meu, como vocês já sabem eu sou doida para casar na igreja "de véu e grinalda" e fiquei empolgadíssima com o casamento de uma das maiores blogueiras brasileiras, a Lala Rudge que aconteceu nesta sexta-feira dia 26 de outubro, como sou fã dela desde o começo mesmo antes de ser blogueira já visitava seu blog e enquanto não vi as primeiras fotos dela e de seu casamento não sosseguei, acabei acompanhando pelo instagram quando surgia as primeiras fotos estava super anciosa, imagine quando eu me casar hahahah...Um dia com fé em Deus!! Até que finalmente vi a foto desta princesa maravilhosa vestida de noiva parecia uma bonequinha, adorei o vestido e se um dia eu chegar a casar com certeza vou me inspirar neste modelo que para mim é o mais lindo: o tradicional.
Lala e Luigi sejam muito felizes e que Deus abençõe a cada dia essa união!!
Parabéns

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje eu gostaria de estar aqui: Taipus de Fora, Bahia


"Oh natureza linda de meu Deus"
Nossa quantas opções de viagem e lugares lindos nós encontramos passeando pela net viu! Em Salvador então, maravilhas... O lugar que eu queria estar hoje é o paraíso natural de Taipus de Fora no litoral sul da Bahia, considerada como uma das mais belas praias do Brasil, com águas claras e quilômetros de areia branca, coqueirais, ondas boas para surfe, recifes que formam piscinas naturais, águas calmas geralmente com pouco fundo.
A grande atração do lugar são as imensas piscinas naturais que se formam na maré baixa entre os recifes de corais, com águas claras e cheias de peixes, ótima para mergulho e observação da fauna submarina. Tem pousadas, casas de veraneio e cabanas de praia servindo bebidas e pratos regionais.
Sinceramente antes de conhecar lá fora vale muito a pena conhecer o nosso Brasil são muitas belezas naturais!!!
Gostaram?
Beijos

Novidades: Coleção Lança Perfume Beach


Meninas dá para sentir por essas fotos como está a nova coleção Beach de uma marca que amo e sou fã a Lança Perfume, arrasando nas cores e nas tendências de moda do momento a grife trouxe tudo que há de melhor e mais sofisticado para nos deixar mais bonitas nessas maravilhosas praias desse Brasil.
Eu amei e vocês?
Beijos
Mais acessem www.lançaperfume.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parabéns Amiga!! Téssia Marques



Oi meninas a postagem de hoje eu dedico a uma amiga. parceira, vizinha e companheira de todas as horas Téssia Marques hoje dia 25 de outubro ela faz aniversário e eu desejo toda felicidade do mundo! Que Deus te proteja sempre.Te adoro muito.
Quem tem um verdadeiro amigo tem tudo, pois nos dias de hoje é muito difícil encontrar. "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração..."
"Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida..."


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Convite: Inauguração de mostruário Sorelle Móveis e Decoração


Queridas leitoras o Blog Ingrid Nunes estará nesta sexta-feira em Lagarto fazendo a cobertura da inauguração de mostruário da loja Sorelle Móveis e Decoração e convida todas vocês para estarem lá e desfrutar de luxo e sofisticação reunidos em um único lugar, pois quando o assunto é móveis e decoração este é o lugar certo! Beijos e Aguardem as novidades...

Esmalte da semana: Hip Hop, Ana Hickmann


Oi meninas o esmalte da semana é muito lindo, não é mesmo?
Estou enlouquecida com a cor aff perfeita!! Muito forte e marcante é um azul metalizado e que mega chama atenção quem não gosta de passar despercebida nem com a cor do esmalte, fica a dica. Vale super usar ele todo mundo vai querer olhas suas unhas e pedir o nome para invejar hahah...Escandaloso de lindo e ainda usei um top coat da Revlon para dar um up.
Gostaram? Beijos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades: MAC Holiday Collection Glamour Daze


Oi meninas! Eu amo novidades e vocês?
A MAC como sempre arrasa em suas coleções e dessa vez não foi diferente pela foto dá para peceber como são fofas, luxuosas e bem femininas as embalagens da coleção, com uma pegada vintage e a qualidade que todo mundo já conhece e não é á toa que é a melhor e mais desejada maquiagem do mundo, a chegada desta coleção nas lojas está prevista para Dezembro, ai quero pra ontem!
Beijos