Redirecionar

domingo, 28 de abril de 2013

Meu look: Animal print

Ingrid Nunes veste: camisa Loja Algo Mais, calça da Isadora, Boots Santa Lolla by C&A, clutch Loja Blitz, acessórios Casual Bijux
Ai como eu estava com saudades do nosso espacinho meus amores!!! A semana passada postei muito pouco, pois estava trabalhando muito para trazer todos os dias novidades para vocês e quem me acompanha no instagram @blogingridnunes pode perceber que meus dias estavam bastante corridos estava dividida entre uns trabalhos para o blog e os preparativos do níver de minha princesinha que já está se aproximando, sim no instante falta menos de um mês, ufffaaaa...mas eu adoro essa movimentação toda e essa correria sabiam? Dizem que quem gosta do que faz não trabalha, se diverte e é justamente isso que acontece comigo mesmo que fique exausta no final do dia eu amo o que faço, sim lindonas esse blog que começou por uma distração está crescendo e ganhando espaço e muitas coisas boas virão!
Mas o assunto hoje é esse look maravilhoso e super em alta que usei, lindo né? Amo essa estampa. Apostei em uma combinação infalível de camisa black com aplicação de miçangas e paetês na gola e calça animal print com uma boots e uma clutch preta com brilhos e maxi brinco dourado, um look a cara do inverno, ah inverno? Sim por aqui não faz tanto frio então cai muito bem usar em uma festa por exemplo um visu como esse...
Gostaram?
Beijos
Fotografia: Márcia Aguiar

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aposte: Barroco em alta!


O inverno 2013 vem com muitas tendências para nos deixar ainda mais bonita, esta é uma das que estou amando, não sei se vocês já ouviram falar: "Tendência Barroca", quando surgiu logo me veio em mente as lembranças das aulas de artes e história no ensino médio hahah...e essa inspiração vem justamente desse estilo histórico rico em ouro, esses acabamentos eram muito utilizados por artistas em igrejas, castelos, realeza, mas essa moda invade a nossa realidade, as ruas e o século 21.
Começou na Europa e vem chegando com tudo no nosso país, as peças são muito glamurosas com bordados, dourado, metalizados, veludo, renda e seda tudo muito rico em detalhes, como toda trend vem da passarela, o furor do Barroco deu início nos desfiles das grifes internacionais como Pucci, Dolce & Gabbana...
A tendência toma conta de todas as peças do closet, roupas, sapatos, bolsas, enfim em tudo, a idéia é que ela seja o destaque no look, dá para criar várias combinações hi-lo que vão bem tanto de dia quanto á noite!
Gostaram meninas?
Beijos

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu look: Pink


Ingrid Nunes veste: Vestido da Isadora, sandália Schutz Valentino inspired, Clutch Oqvestir, acessórios Rommanel
Detalhe da clutch Oqvestir
Téssia Marques e eu
Ayla veste: Vestido Tyrol, sapato Pampili, tiara Kitty Baby
Detalhe da sandália Schutz
Oi amores!! Não há nada melhor do que começar a semana com um look do dia quentinho não é mesmo?
Esse look eu usei no sábado á noite para ir jantar com a família, queria um look mais discreto por isso escolhi esse vestido num comprimento mediano e sem decotes no tom super em alta e que amo o pink , arrematei com acessórios preto e dourado combinando com os detalhes de pedras na gola do vestido esse é um look que eu usaria sem medo de errar em um casamento por exemplo eu amo looks versáteis, é sempre bom ter ao menos um no closet, pois pode acontecer um evento mais formal de última hora e você já está preparada!!

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu look: P&B + animal face

Ingrid Nunes veste: T-shirt animal face: Da Isadora, calça Renner, maxi colar Léa Paim, acessórios Casual Bijux, sandália gladiadora Schutz
Quem acompanha o blog já sabe que dia de sexta é dia de look novo para inspirar vocês para o final de semana e nada melhor que uma composição versátil que dá para ir a uma balada, passeio no shopping, jantar, aniversário até para ir trabalhar é uma boa opção, enfim dá para usar em diversas ocasiões a calça p&b "muito, muito trend" com listra lateral com uma pegada esportiva combinada com uma t-shirt animal face muito fofa, acrescentei acessórios coloridos que deram um astral ao look.
Eu amei e vocês?
Beijão bom final de semana para todas vocês, juízo!!!!
Fotografia: Márcia Aguiar

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

Inspiração: Penteados das Blogueiras

Lala Rudge
Thássia Naves
Lala Rudge
Thassia Naves

Lalá Rudge
Camila Coutinho

Camila Coutinho
Renata Uchoa
Camila Coutinho e Mariana Rios
Oi meninas!!
Em busca de inspiraçoes de penteados perfeitos?
Resolvi trazer as principais tendências de penteados que estão fazendo a cabeça das blogueiras, para você que tem vai ser madrinha de casamento ou vai participar de algum evento tenho certeza que vsi arrasar se escolher um desses modelos lindos!!
Eu amei todos e vocês?
Beijos

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Esmalte da semana:Bourjois, Red Scarpin


Oi lindas!
Como vocês estão cansadas de saber eu sou apaixonada por esmaltes, esses vidrinhos são umas tentações, concordam? Então essa semana escolhi uma cor que quase não uso mas acho linda que é o vermelho queria mudar já que era semana do meu níver, sinceramente apaixonei pelo meu escolhido da semana ele é um vermelho mais sério, textura ultra cremosa, brilho perfeito mas não abro mão do top coat, cobertura impecável com duas camadas ficou divino "detalhe"  para garantir sempre passo três camadas e fico horas sem topar em nada minha manicure fica louca comigo, pois sou a única cliente que exige isso ela ainda tenta me convencer dizendo que o esmalte é "grosso" e tal mas não adianta rsrsrsr!!!

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

Dica do BI: Looks mais elaborados (Festas Formais)


Conjuntinho, guipir
Saia longa, metalizados, maxi colares, seda
Macacão, rendas mais acessórios que dão um charme
Vestido mais elaborado
Dá pra usar: paetês, blazer
Composição de saia bordada com camisa
Calça pantalona, brilhos, dourado, listras
Você foi convidado para uma ocasião mais formal que pede looks mais elaborados e não sabe como se vestir? O BI ensina como ficar linda usando tendências e peças versáteis que você pode ter em seu closet!!!
Recebi comentarios de algumas leitoras me pedindo sugestões de looks que vão bem em qualquer ocasião seja casamento, aniversário, um jantar ou até mesmo festas formais que pedem produções mais elaboradas, então resolvi fazer um post falando sobre o assunto e trazendo inspirações de looks que estão em alta e podem com certeza serem usados sem medo de errar em qualquer um desses eventos citados, vocês podem notar que não é tão difícil assim e que pode compor looks com peças que já possue, lembrem-se o mais importante é se sentir sempre bem e linda!

 *Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

terça-feira, 16 de abril de 2013

Apostem: Estampa quadriculada

Pixie Lott: adorei clássico, chique e discreto
Louis Vuitton
Kristen Stewart: macaquinho fofo
Thássia Naves: eu amei esse e usaria muito
Principais capas de revista

Oi amores!!!
Como sei que vocês adoram ficar por dentro das tendências, hoje estou trazendo uma que está caindo no gosto das principais fashionistas do mundo a estampa quadriculada que imita um tabuleiro de xadrez.
A Louis Vuitton desfilou, saiu nas capas das pricipais revistas de moda do mundo, as celebridades e itgirls estão usando pronto! Virou moda, é bem assim esse mundo muito dinâmico e quem é fã de novidades e gosta fugir do comum tenho certeza que irá aderir a essa trend.
Eu particularmente usaria, afinal adoro inovar meu closet é sempre bom acrescentar novidades aos nosso looks, não é mesmo meninas? Mas o mais importante e essencial em qualquer tendência é gostar e se sentir bem e confiante com o que está usando, porque não adianta de nada gostar de estar sempre na moda e não se sentir bem, eu mesma não é tudo que está na moda que eu uso, tem coisa que gosto e outras que não, acho que acontece com todo mundo...
Beijos

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio