Redirecionar

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meus cuidados: unhas

Gente como toda viciada em esmalte as unhas é o ponto forte e se uma quebra aí é motivo pra uma semana ou até um mês de deprê total...Uma vez por semana vou á manicure, antes eu era assim: pintava e só tirava um esmalte pra colocar o outro daí fui percebendo que minhas unhas estavam descascando e vi que algo de errado estava havendo com minhas garrinhas foi quando testei e faço até hoje fica então a dica um dia antes de fazê-las tiro o esmalte passo um hidratante para as mãos e nas unhas a Nutribase da Colorama é a que mais gosto, passo ela antes de aplicar o esmalte também, resultado: hoje em dia não tenho mais problemas com elas, tenho que ter cuidados redobrados com elas hoje que tenho blog, afinal elas são minhas modelos fotográficas kkkk!***Beijinhos leitoras e tenham um bom final de semana...Juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada