Redirecionar

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comprinhas...

Oi meninas...Estava com saudades mas o dever me chamou!!Trabalhos e provas da facul mas agora estou passando pra mostrar pra vocês uns esmaltinhos que comprei semana passada estava precisando dá uma renovada.Ah para comprar esses não precisei viajar foi na minha city mesmo amei eles já conhecia a Passe Nati mas os que tinha havia comprado em outra cidade aqui foi a primeira vez que tinha visto chegou numa farmácia aqui perto de casa, bem a coleção que queria a da Sabrina Sato afinal sou fã dela acho ela demais, não perco o Pânico um só domingo e os esmaltes são lindos mesmo!Adddooooorrrooo....Beijos gatas e continuem me acompanhando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada