Redirecionar

domingo, 9 de outubro de 2011

Esmalte da semana:Rosa Tropical, Colorama


Oi meninas tudo bem? Espero que gostem da cor da semana o esmalte que usei foi o Colorama Rosa Tropical ele é lindo e tem uma durabilidade maravilhosa durou oito dias sem descascar além de ter uma cobertura ótima afinal é única camada mais como tenho mania de três camadas passei duas pois se colocasse mais uma ia ficar muito grosso, ele é um rosa com um toque de coral muito fofo a cara da estação!!Usem vocês vão amar...Beijos no coração de vocês
Obs:se não estiverem gostando das fotinhas é porque estou me virando esses dias com o a câmera do meu celular pois vendi a minha era 14 mega mais não gostava muito dela quero uma profissional agora para vocês verem melhor e com mais realidade as cores dos esmaltinhos!Tudo para minhas leitoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada