Redirecionar

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Pétala Branca + Diamante

**Oi queridinhas...Estava com saudades de vocês passei uns dias sem postar nada mas tow passando pra mostrar a vocês meu esmaltinho da semana a foto não ficou muito boa mas a intenção sim, tow agoniada para comprar minha câmera nova pra que as fotos fiquem melhores pois essas de celular não estão com nada!Os esmaltes que usei foram duas camadas de Pétala Branca da Colorama e para dar um toque de glamour coloquei o Diamante da Ludurana ficou tipo um branco metálico lindo mas a foto não valoriza tá! Minha intenção foi motrar com essa cor que branco além de nunca sair de moda está super em alta nessa primavera-verão coloquem um look todo na cor e arrasem por aí, e para mim o mais importante ele simboliza a paz esta que o ser humano deste século tanto precisa gente estamos cansados de tanta coisa ruim que vemos todos os dias na mídia temos que amar uns aos outros como Deus nos ensinou afinal blog também tem uma função e a minha de hoje foi esse recadinho de paz !!Beijos gatas e continuem lendo os ESMALTES da GUIDY!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada