Redirecionar

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comprinhas

Oi gatas não sou bom exemplo pra ninguém quando o assunto é comprar...kkk...Sério mesmo e se a pergunta é foi tudo no mesmo dia? Sim gente foi sim acho que bati meu recorde 44 esmaltes em um único dia não é fácil essa minha compulsão já até perdi as contas de quantos já tenho mais acho que passei dos 400 vidrinhos, mas fala sério gente eles são perfeitos demais amei muito todos, e não consegui deixá-los.Ah separei eles por marca pra vocês melhor identificarem foram todos na Boutique das Unhas uma loja perfeita em Aracaju no Shopping Jardins e Riomar vale a pena conhecer são todos perfeitos!!Beijão e se deliciem com as fotos...renovei total minha coleção mas não paro por aí breve estarei comprando mais não tem jeito mesmo é vício e toda vez que lançam coleção nova eu quero e aí sucessivamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada