Redirecionar

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da semana: Impala



Oi gente linda quanto tempo né...Esses dias passei fazendo os trabalhos da faculdade e viajando além de pensar em altas novidades para mostrar a vocês e aguardem o blog vai passar por inovações e minhas leitoras irão adorar!Ah sobre o esmalte da semana eu usei o impala cromo ouro pra mim dos dourados que tem por aí esse é o mais perfeito gente passei somente duas camadas e ele ficou assim lindo ah como sempre usei o extra brilho pra dar uma realce na cor uso em todos os esmaltes e é uma dica para quem quer arrasar no reveillon que já está chegando!! a foto saiu boa num foi gente é que já comprei minha câmera nova é ótima agora dá pra vocês visualisarem melhor minhas fotos.Tow super feliz!Beijos e breve novas postagens e novidades para o blog continuem me acompanhando xauz...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada