Redirecionar

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esmalte da semana: Orange Pop, Revlon



Meninas(os) hoje vou mostrar para vocês o esmalte que usei na noite de Natal, é perfeito...Foi o Orange Pop da Revlon tem cherinho de tangerina depois de seco, muito lindo e usei também o extra brilho da mesma marca para mim é o melhor que já usei  e eu super indico além do brilho durar até hoje seca rápido e detalhe eu fui á manicure na sexta e o esmalte até hoje tá intacto, ou seja não descascou e o cheiro de tangerina ainda continua.Quis fugir do tradicional vermelho usando uma cor parecida e é a cara do verão ele é um coral lindo com um toque de dourado amei demais!
Ah já escolhi a cor que vou usar no Reveillón is very very beautiful...Semana que vem vocês irão ver. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada