Redirecionar

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comprinhas: O Boticário

Hoje vou falar sobre uma marca que amo demais O Boticário compro lá desde sempre ...De esmaltes como já postei aqui até perfumes e toda vez que compro ganho brindes!A primeira foto são maquiagens tudo a cara o verão e eu super recomendo, a segunda foto são meus perfuminhos queridos Accordes, Glamour Secrets Rose que tenho desde que lançou e já está acabando buá buá, Lily Essence este é sem comentários para mim é o melhor dos femininos amo muito ele tem essencia de perfume importado sem contar na embalagem super chique, a terceira foto é o óleo da linha Nativa SPA de Ameixa Exótico o cheiro é demais vale a pena experimentar e por fim meu brinde as miniaturas de hidratantes da Nativa SPA lindos e fofos além de muito cheirosos...Ainda dá tempo vá na primeira loja O Boticário e comprem muito, para ficarem lindas e cheirosas nessas festas que estão chegando**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada