Redirecionar

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha coleção: Perfumes Importados

Oi gente linda...Hoje vim mostrar minha coleção de perfumes importados e eu recomendo todos que querem arrasar no perfume nas festas de fim de ano e principalmente para quem gosta de perfumes marcantes e doces sinceramente gosto de todos, o mais caro foi o Euphoria Calvin Klein que custou R$ 270 e o mais baratinho foi o Rouge Royal Marina de Bourbon que custou R$ 120 baratinho demais mais muito bom**Meus perfuminhos pela ordem da foto são: Fantasy (Britney Spears), Lady Million (Paco Rabanne), J´adore (Dior), Dolce & Gabbana (D&G), Miss Dior Chérie (Dior), Rouge Royal (Princesse Marina de Bourbon), Euphoria (Calvin Klein) e 212 Vip (Carolina Herrera) todos eles são ótimos e eu super indico tanto para uso próprio quanto para presente!!Quem resiste?Qual mulher não gosta de um importado de boa qualidade...Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada