Redirecionar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uso e indico: L´oreal

Gente gosto de mostrar a vocês coisas que uso e aprovo então hoje estou passando para dizer o que uso nos meus cabelos...Ano passado pintei, fiz mechas dei selagem térmica e como vocês sabem tudo isso enfraquece o cabelo e o meu então que é naturalmente cacheado, tem que ter cuidados em dobro, portanto, meus produtos preferidos são os da L´oreal Paris são realmente ótimos tanto o shampoo, o reparador ,o condicionador, a hidratação tudo de bom hoje meu cabelo tem brilho força e aspecto saudáveis graças á esses produtos de ótima qualidade eles também duram muito pois são consistentes e rendem pakas!!Eu e todos os melhores cabeleireiros recomendam usem e me digam se vocês também aprovam...Com certeza irão se surpreender com os resultados eu sou fã. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada