Redirecionar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Comprinhas: Case Rabito


Oi gente lembram que eu falei a uns dias que eu estava in love com a capinha para i phone de coelhinho, pois é procurei muito um site na net que vendesse e fosse confiável, advinhe então onde encontrei? No Mercado Livre, adorei o atendimento e a entrega foi super rápida, ah e para quem tem dúvida, sim é confiável pelo menos o meu pedido chegou e veio lindo, chegou ainda com película protetora e fone de ouvido...È linda e tá fazendo o maior sucesso todo mundo quer pegar kkk. Gente agora que sou blogueira e amo muito ser estou viciada em compras pela net fala sério é bom demais, antes tinha medo de comprar e não chegar, hoje eu pego indicações com outras blogueiras de sites confiáveis e me jogo! Muitos beijos queridas e um bom final de semana para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada