Redirecionar

terça-feira, 6 de março de 2012

Comprinha: Passarela Calçados


Oi leitores tudo bom com vocês? Espero que sim...Gostaria muito de saber se estão gostando do blog qualquer coisa aceito opniões é só comentar! Hoje tô passando para mostrar á vocês a espadrilhe que comprei no site Passarela Calçados sinceramente é muito linda, brilha muito e como quem acompanha o blog já sabe eu sou fã de brilhos acho um máximo ter um toque de glamour em qualquer look e aproveitando que agora está super em alta estou abastecendo meu estoque com eles kkk. O que falar então da loja on line Passarela, super confiável, frete grátis os preços ótimos e ótima qualidade tanto no atendimento como nos calçados, não conhecia a marca Desmond mas já usei a sandália e achei além de linda muito confortável. Vale a pena conferir www.passarela.com.br tenho certeza que como eu vocês também vão amar, ah me contem se também aprovaram o site.XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada