Redirecionar

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Casamento de Heleno e Verônica

                                             Após a cerimônia o casal tirando fotos
                                                         Detalhes na igreja
                                                        Na recepção...
                                                Detalhe na mesa dos convidados
                                                   Imagens da decoração


 Gente não reparem a "fotógrafa" aqui não é lá essas coisas sabe ainda bem que vou me formar em Direito hahah...A festa foi perfeita, amo casamentos acho chique um dia eu caso também  hahah...Brincadeiras á parte desejo muitas felicidades a Heleno e Verônica vocês estavam lindos e formam um belo casal. Foi super emocionante e divertida a festa pra vocês terem idéia em vez de buquê a noiva jogou um Santo Antônio super fofo e no lugar da tradicional valsa eles dançaram forró adorei a idéia tudo a ver com a nossa região. A festa tava linda e a decoração perfeita é que eu não consegui valorizar os detalhes nas fotos mas dá pra ter uma noção de que foi linda. Beijos e breve posto as fotos do meu look e do look das amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada