Redirecionar

domingo, 20 de maio de 2012

Meu look: Casamento Heleno e Verônica

                                                   Eu e Agna "minha amiga panicat" hahah
                                                           Eu, Daiane e Agna
Isa e Agna
                                Detalhe do look madrinha de Isa e o penteado uma trança linda
 Isa de madrinha vesttido lilás, a cor preferida da noiva, a noiva linda demais Verônica(o vestido é perfeito pena que a foto não valorizou mas brilhava muito!) e Daiane

Gente lembram que eu postei as fotos da decor do casamento de Heleno e Verônica? Pois então como prometido hoje estou colocando aqui as fotinhas da minha escolha e das amigas. Minha roupa e o colar (in love) combina com tudo, foi de uma loja que estou amando e ultimamente venho postando vários looks, a loja Blitz, usei uma saia de paetê azul e blusa de onça na mesma cor bracelete e bricos Rommanel, clutch Luz da Lua dourada metalizada, e sandália bege da Carmen Steffans. Apostei num look tom sobre tom e acessórios dourado e uma sandália na cor bege que combina com tudo. Gostaram? Beijos boa semana...

Um comentário:

  1. Menina que colar lindo é esse que você está...procuro um desse a tempos e nunca acho!
    ficou linda!
    ps: que trança hein?!
    beijos

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada