Redirecionar

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maxi colares



                                               Rommanel chique e perfeito,amo
                                           De franjas que ganhei de Agna no meu níver
                                              Na Bijouarts no Shopping Riomar
Esse eu comprei na loja Blitz em Lagarto do queridíssimo Jadson, ah tem um blog da loja que vende online é o Blitz online vale a pena passar por lá

A tendência do ano...Os maxi colares estão presente nods closets de todas as mulheres antenadas do mundo, além de lindos eles complementam qualquer look eu já estou mostndo a minha coleção e não pretendo parar por esses quero mais, acho chique, feminino e elegante deixa qualquer look um arraso e garnto você vai chamar a atenção usando a tendência. E vocês já compraram os seus? Beijos e aguardem, novidades no blog continuem acompanhando e serão os primeiros a prestigiar, tudo feito com carinho para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada