Redirecionar

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu look: Estampa Cobra

  Oi leitores, hoje vou mostrar mais fotos do ensaio para o blog o look de hoje é novamente da Loja Blitz que como vocês já perceberam, eu amo muito!
 Por ser o meu primeiro ensaio as fotos ficaram maravilhosas... viciei e farei muito mais para vocês, com certeza. Eu sei que vocês adoram ver dicas de looks, esse que eu usei está super em alta, sandália metalizada dourada Dumond perfeita e a saia de cobra foram uns dos destaques deste look, ah não podia esquecer esse colar está sendo super comentado e realmente é lindo e combina com quase tudo, a pulseira é Rommanel também perfeita! Beijos bom final de semana para vocês e muito juízo.

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada