Redirecionar

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inspiração: Renata Uchoa

 Eu sei podem babar... pra quem ainda não conhece essa é a Renata Uchôa, linda não é mesmo! Sempre gosto de falar das blogueiras que sigo e adoro a algum tempo falei de outra blogueira que me inspiro que foi a Thassia Naves e hoje a Rê, como tem mulher bonita e estilosa no nosso país, fico orgulhosa com isso agora que tenho blog percebo que não ficamos por baixo quando o assunto é se vestir bem. A Rê é linda, estilosa, tem um cabelo incrível (ainda consigo o meu dessa cor, mas pra quem já teve o cabelo preto azulado hahah eu já mudei muito) o blog dela é perfeito adoro os looks que ela mostra, as fotos dela são meio que capa de revista (glamour total). Rê você arrasa parabêns pelo seu bom gosto. Ah meu maior orgulho foi no dia que acordei liguei o pc e vi um comentário dela respondendo um que eu mandei pra ela, super humilde e quem quiser conhecer o blog dela é http://jornaldaparaiba.com.br/closetdare/ acessem vocês vão se apaixonar. Beijos e sucesso Rê você arrasa!!!!!

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada