Redirecionar

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comprinhas: esmalte

               Esmaltes Eliana, sempre trazendo novidades (destaque para a coleção Color Chrome)
                                                   Variados: Colorama, Risqué e Top Beauty
                                                               Ana Hickmann e Passe Nati

Oi garotas...Esmaltes nunca é demais hahah, não é mesmo? Isso vale para quem é viciada não tem como deixar de comprar, sempre lança coleção nova aí vocês já sabem vou correndo atrás nessa brincadeirinha já estou com 450 vidrinhos minha meta é diminuir mais o vício quando chegar em 500 porque senão não vou saber mais quando parar e eles vão acabar passando de geração para geração, quando atingir minha meta vou postar aqui minha foto com todos eles, não adianta entender colecionador é assim mesmo e pronto! Beijos bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada