Redirecionar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu look: Red in Gold

 Reutilzando o short dourado" afinal de contas roupa não é descartável" estou in love se pudesse não tirava mais hahah
                    Detalhe do make que eu mesma fiz na sombra as cores que usei foram fluor e preto o efeito é super bacana, maquio bem demais "sou modesta não é?" é uma pena que a câmera não é lá estas coisas sabe, se fosse melhor dava pra mostrar melhor mas vale a intenção                   
      
 Oi queridas, hoje estou passando para lembrar do sorteio que está acontecendo no blog, participem viu...e mostrar meu look de final de semana, como na minha terrinha não estava fazendo muito frio este final de semana resolvi apostar num visual mais fresquinho para ir numa festa de rua. Meu look foi super fashion uma camisa vermelha e um short dourado metalizado super em alta (combina com tudo gente, estou amando o meu) da Chocoleite que comprei na loja Blitz com acessórios Rommanel na Realce City e uma sandália que sou apaixonada Carmem Steffens na loja Comment Calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada