Redirecionar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apostem: Óculos espelhados

                               Desejo de consumo óculos Absurda Calixto (vende online)


                                                                       Mykita
 Oi leitores!
Hoje estou passando para falar de uma tendência que divide opniões uns gostam, outros nem tanto  eu sou fã já tenho três dois Ray ban e um triton e meu próximo vai ser o Absurda Calixto. 
Eles nasceram em meados doas anos 80 saiu de moda por um tempo e voltou com tudo para não sair mais e agora com inovações sejam nos modelos como também as cores, eles valorizam a beleza, chamam atenção, fogem dos tradicionais e dependendo do modelo e dar cor dão um toque de glamour. Muitas celebridades nacionais e internacionais já aderiram á moda e vocês gostam? Beijos 

*Participem do sorteio de um ano de blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada