Redirecionar

terça-feira, 24 de julho de 2012

Apostem:Peplum

                                                              Desejo de consumo
                                                                          Perfect look

  Oi queridas...Hoje venho mostrar para vocês uma tendência que estou amando e doida para começar a usar para quem ainda não viu ou ouviu falar o peplum...
 Charmoso e valoriza o corpo da mulher  é uma tendência que está invadindo o guarda roupa das mais antenadas no maravilhoso mundo da moda é  um babado volumoso e estruturado e está presente em saias, blusas e vestidos ,bem usado ao invés de aumentar a silhueta pode valorizar se você é magra pode abusar da peça com estampas, se for mais cheinha prefira os monocromáticos e para valorizar ainda mais uma boa dica é usar com cinto! Abusem do peplum.
Eu estou amando e vocês o que acham?
*Lembrem de participarem do sorteio de 1 ano de blog cliquem aqui e participemhttp://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Um comentário:

  1. Ótimo post !
    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://girl-fashion-star.blogspot.com.br/
    Se gostar segue. Retribuímos !

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada