Redirecionar

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um de cada por favor: Luiza Barcelos

                                                     YSL inspired
                                                   Alaia Inspired

  Oi leitores, que saudades! Tirei esses dias para descansar, aproveitar a família, passear e relaxar a mente e preparando novidades para vocês que são minha verdadeira inspiração.
  Hoje voltei para falar das perfeições que são os calçados da Luiza Barcelos confesso que fico encantada a cada coleção nova trouxe algumas imagens que traduzem a beeza destes calçados, transfomando realmente nossos pés em pés de pricesa, muitas são ispirações em marcas internacionais com um toque brasileiro que encanta, mais uma marca se destacando no cenário nacional é a queridinha de 10 entre 10 blogueiras. Quero muito comprar a minha e quando consegui mostro para vocês. Vende on line na Loja Oqvestir e Dafiti vocês podem confiar que chega mesmo.
Gostaram das sandálias? Eu estou babando literalmente hahah
  Nossa já está perto de fazer um ano de blog "vixe como passa rápido, mas estou amando cada vez mais ser blogueira" :). Muitas novidades estarão esperando vocês. Aguardem...
*Não esqueçam breve sorteio no blog imperdível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada