Redirecionar

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1 ano de blog


 Huhuh chegou o grande dia! Aniversário de 1 ano de blog e é com muita satisfação que eu venho aqui agradecer á todas as leitoras que já passaram e ainda vão passar por aqui, pois este bloguinho é feito com muito carinho para todas vocês mulheres do meu Brasil e porque não do mundo? Sim esse blog não tem preconceitos, nem discriminação é democrático e todo mundo pode passar por aqui.
 A um ano atrás resolvi criar o blog para mostrar o que gosto e compartilhar aqui o que entendo de moda, beleza e tudo que tem a ver com o universo feminino, tenho me dedicado muito para sempre trazer novidades e o melhor para vocês, afinal de conta minhas leitoras merecem! Muito obrigada pela força que me dão pelas visitações, pelos comentários maravilhosos só tenho a agradecer...E olhe a caminhada é difícil, pois moro em um interior de Sergipe e corro muito, pesquiso muito para sempre trazer novidades confesso conseguir um lugar ao sol no meio de tantos outros blogs famosos é muito complicado mais conto com vocês e com minha dedicação o que sei é que ser blogueira é maravilhoso e gratificante, me tornei uma pessoa muito melhor e mais antenada e olhe até emagrece sabia? hahah...Apesar de não ter *por opção Facebook, Twitter para divulgar estou muito feliz com o que consegui até hoje e tenho certeza que irei conseguir muito mais, conto com vocês! Sempre trarei novidades.

Leitoras amo vocês que Deus proteja á todas, muito muito muito obrigada...

Até agora foram: 252 postagens, 63 comentários, 17.981 visualizações e 30 seguidores

* O sorteio do blog vai acontecer ás 19 hs do dia de hoje, ainda dá tempo de participar!

*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto!
Contagem regressiva...

2 comentários:

  1. Parabens! Sei bem como é difícil se blogueira em cidade do interior. O que importa é a nossa satisfação pessoal em ver nosso trabalho reconhecido e as amizades, não é?
    Muito sucesso c o blog, viu? Bjooo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou colocar seu blog na minha lista de blogs do Resenha Chic, ok? P dar uma força!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada