Redirecionar

sábado, 18 de agosto de 2012

Inspiração: Mesa posta


Oi leitores, tudo bom com vocês?
Hoje fazendo meu tour diário pela net eu me encantei com as decorações de mesa de jantar, cada uma mais linda que a outra. De vez em quando é bom a gente variar seja para receber os amigos, o namorado, ou mesmo a família, caprichar faz bem e muda a rotina as pessoas geralmente só se preocupam com isso no natal, mas todo dia é digno de comemorações, deveríamos celebrar a vida todos o dias pois ela é uma dádiva de Deus.
Cada decoração linda vocês não acham?
Eu amo...Que sirva de inspiração para vocês, eu já estou querendo por em prática!


*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada