Redirecionar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esmalte da semana:Nova Era, Risqué

Nova Era, Risqué

Oi queridas, nossa desde ontem que eu só falo em esmaltes né?
Mas eu sei que vocês amam e eu também sou apaixonada, é muito vício e olhe que eu desacelerei um pouquinho comparado ao ano passado quando iniciei no mundo dos blogs parei nos exatos 464 vidrinhos mas ainda estou devendo uma foto com eles, como estou comprando menos e o prometido foi tirar fotos com os 500 então ainda está valendo só faltam 36 daí tiro a foto prometida, pois aqui é assim promessa feita tem que ser cumprida heheh...
O esmalte da semana é o Nova Era, Risqué é um nude com microbrilhos dourado, passei ele puro e como ele é ralindo usei três camadas e exta brilho como sempre, pense que eu amo nude acho muito clássico e chique fica lindo com qualquer make e look dá para ir e arrasar em qualquer lugar!
Gostaram?
Beijos

*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto! Tá acabando só faltam 8 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada