Redirecionar

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais


Para todos os pais do mundo um Feliz Dia dos Pais!

A muito tempo o Senhor chamou o meu pai para viver num plano superior, mas o pouco tempo que fiquei ao lado dele para mim  foi o melhor pai do mundo e até hoje levo a vida com o ensinamentos dele, lembro de tudo que passei com ele isso ninguém tira de mim (as lembranças), lembro da forma que ele viveu a vida e sigo como se eu nunca quisesse desagradá-lo, muitas coisas eu poderia ter aprendido se tivesse vivido mais tempo com ele, mas o pouco que vivi foi tão intenso ao ponto de marcar a minha vida para sempre ...O que sei é que sinto que lá de cima ele olha e cuida de mim, eu só quero que ele se orgulhe de sua filha que carrega ele para sempre no fundo do coração! Te amo meu Pai

 Para todos os presentes e os ausentes para o meu onde quer que esteja um Feliz Dia dos Pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada