Redirecionar

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu look: Tricot

                         Meu look blusa de tricot Cavalera, maxi colar by Camila Sales, calça Lado Avesso na Algo Mais, sandália Top Vision na Beto Calçados .
                                                   Detalhe do Maxi colar by Camila Sales

Oi leitores!
Este look eu usei para ir para facul é básico mas cheio de tendências como o tricot, o maxi colar, o mullet da blusa " não dá para ver mas a blusa é mullet" esqueci de tirar a foto mostrando hahah... Amo tricot, acho lindo e todo mundo tá usando como o meu look estava simples demais apostei no maxi colar para dá um charminho até porque ir para faculdade sempre chique não rola ás vezes a gente quer ir mais basiquinha, usei com uma calça jeans escura e uma sandália marrom.
Gostaram?

*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html as incrições encerram dia 31 de Agosto !


2 comentários:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada