Redirecionar

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mudança de visual

Minha querida  cabelereira Suzane do salão mais badalado da city Ione Centro de Beleza
             
                                          Já fui morena vejam nessas fotos bem antiguinhas

Oi gente! Quem me segue no instagram já sabe que eu novamente mudei de visual, tô loira rsrsr...Nossa como dá trabalho tem que cuidar muito para não perder o brilho, ser loira custa caro. O processo de retirada total do preto já passou agora é só alegria, dei mechas mas achei claro demais e tonalizei pra dá uma quebrada no loiríssimo é ruim pra acostumar, na foto não mostra muito mas está cheio de mechinhas. Eu gostei e vocês o que acham?Não reparem na foto, cansada, sem maquiagem mas a intenção era mostrar o cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada