Redirecionar

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Que o Senhor esteja ao nosso lado...Sempre!

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
                                                                                         Salmos 1:2

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:3

 

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:6








[Salmo de Davi, quando fugiu de diante da face de Absalão, seu filho] SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)
Salmos 3:1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada