Redirecionar

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Uso e indico:Joico K-Pak Reconstructor


Gente no instagram eu já postei fotos mostrando que estou mais loira do que nunca, é sim tomei coragem hahah...Vou mostrar aqui em breve, mas loiro exige muito cuidado, nossa se brincar fica com aspecto buchinha e isso nunca! Para mim cabelo tem que ter aspecto saudável e para isso tem que gastar eu faço o que for preciso pra não mostrar os fios quebrados, credo! Faço reconstruções mensais e cuido muito em casa fazendo hidratações semanais, a minha cabelereira me indicou e eu estou amando a linha Joico K-Pak Reconstructor, na minha opnião muito melhor que a L´oreal acho que é porque eu já estava acostumada daí não via mais resultado, é bom mudar ás vezes.

Falando sobre a linha Joico K-Pak Reconstructor:

Indicação:

Muitos fatores contribuem para danificar os cabelos:modelagem térmica,processos quimicos e fatores ambientais incluindo: sol,vento,climas secos.
 O K-PAK Reconstructor proporciona imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos. Proporciona, brilho e restauração aos cabelos finos e danificados, sem adicionar peso.
  • Para cabelos danificados.
  • O Joico K-Pak foi desenvolvido para a reconstrução de cabelos danificados e possui uma base cremosa única enriquecida com o exclusivo Complexo Quadramínico e o Complexo de silicone e queratina Joico.
  •  Ou seja, quando falamos em reconstrução capilar, cabelos reconstruídos, cabelos processados quimicamente, cabelos danificados, logo nos vem a cabeça produtos da Joico K-Pak.
  •  Os produtos da linha Joico K-Pak agem de forma sinérgica para reconstruir, fortalecer e proteger os cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis.
  •  Recomendado para manutenção diária dos cabelos severamente danificados.
    Experimente o que há de mais avançado em reconstrução dos cabelos.
    Considerada a MELHOR reconstrução do MUNDO
    O Blog Ingrid Nunes super indica a linha completa, vocês vão amar!
      
    *Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada