Redirecionar

sábado, 8 de setembro de 2012

Blush Box



Gente...E ai como se foram de feriado? O meu foi ótimo dormir bastante e aproveitei também para sair de casa, estava realmente precisando espairecer, á noite fui para uma exposição de animais, adoooroo bichinhos! Depois posto fotos do meu look para vocês apreciarem.
Mas a postagem do dia é sobre a Blush Box, acho que vocês já devem ter notado que eu sou fã dessas caixinhas que chegam com produtinhos de beleza em casa todo final do mês para a gente experimentar,  depois de assinar a Glossy Box e Glossy Box Premium a minha nova aposta é a Blush Box que esse mês veio com um kit de manicure super fofo além de um sabonete e um blush, eu até que gostei viu mas já estou pensando na minha próxima assinatura que será da Glam Box num disse viciei hahah...
Beijos! Bom final de semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada