Redirecionar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comprinhas: Esmaltes

Diversos (Eliana, Ana Hickmann e Ludurana)
Latika
Oi leitoras lindas do meu Brasil!!!
Hoje vim mostrar para vocês minhas comprinhas de esmalte, não sei se vocês repararam mas do começo do blog até hoje eu dei uma acalmada nas comprinhas de esmaltes é que já estava virando mania então dimunuir mas ainda compro um ou outro até formar os meus tão desejados 500 hahah mas para isso só faltam 12 já esteve mais longe rsrsrs então falando neles na primeira foto mostra alguns variados (Eliana, Ludurana e Ana Hickmann) na segunda foto não sei se vocês já conhecem um marca brasileira que eu simplesmente estou in love a Latika minha gente são tantas cores e cada uma mais linda que outra eu ainda não conhecia até que uma amiga me apresentou hahah, Sheilinha e de todas as cores que são perfeitas a que mais me impressionou foi a dourada, tenho vários nesta cor mais esse é incrível quando eu usar posto aqui e com certeza vocês irão concordar comigo...
Beijos

3 comentários:

  1. Olá Ingrid.
    Eu também estou conseguindo diminuir consideravelmente a minha coleção de esmaltes, mas sempre dá aquela vontade de comprar mais, né? rs
    Adorei suas comprinhas. Não conhecia a Latika, mas deve ser ótima, as embalagens são tão bonitinhas.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa, tow amando seu blog, suas dicas, suas compras... Bajo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários, confesso que estava um pouco sumida mas agora estou voltando com tudo...Seguuuuuuuuura muitas novidades! Beijos

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada