Redirecionar

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desejo da semana: Kérastase, Moroccanoil, Sensciense


Oi meninas!
Hoje me acordei com desejo de produtos de cabelo hahah...Como vocês já sabem eu clareei meu cabelo e esse procedimento resseca muito então nada melhor do que ter em casa bons produtos de manutenção para tratar o fio.
Nossa gente como cabelo sofre viu o meu mesmo coitadinho, faço escova toda semana, faço mechas e selagem de seis em seis meses e com tudo isso aja cabelo viu, eu já usei os produtos da Kérastase uma vez e amei hoje uso Joico e L´oreal  mas queria muito experimentar os produtos da Moroccanoil e Sensciense, pois já ouvi falar bastante e são muito bons e sinceramente amo produtos para cabelo queria ter de todas as marcas, é sério gente tratamento nunca é demais se eu pudesse experimentava todas as marcas rsrsrs.
Sou fã de produtos de cabelo e vocês o que usam aceito indicações?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada