Redirecionar

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comprinha: Clutch preta+ coincidência fashion

Clutch black com brilhos linda que comprei na loja Blitz
A queridíssima e linda Renata Uchoa do Blog que amo Closet da Rê usando uma clutch igualzinha a minha...Detalhe do vestido peplum "trend" Zara

Gente pense numa coisa que amo são bolsas e essas de festa então, ótimas para levar o básico: batom, celular, as famosas clutch são item chave e toda mulher tem que ter uma seja para uma balada, aniversário, casamento entre outros elas são indispensáveis já falei muito delas aqui aff são tantos os modelos que dá vontade de ter todas hahah mostrei uma dourada que comprei no Oquevestir e agora comprei essa preta linda e cheia de brilhos "amo" na loja Blitz é o meu novo xodó, ah fiquei muito feliz quando fiz minha visita diária no Blog Closet da Rê e me deparei com a Rê usando uma igualzinha, parabéns pelo bom gosto hahah... Beijos

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada