Redirecionar

domingo, 9 de setembro de 2012

Looks: Selena Gomez e Kristen Stewart no Festival de Veneza

                                                           Vestido Dolce Gabbana
                                                          Vestido Zuhair Murad

 Meninas como vocês sabem eu adoro colocar fotos de looks recentes das artistas para quem não viu também poder apreciar e dessa vez não poderia ser diferente, fazendo meu tour diário pelas revistas me deparei com esses mais que perfeitos, usados pelas artistas teens do momento a Selena Gomez cantora e atriz  e a Kristen Stewart atriz, as duas arrasaram no modelito apostando no clássico vestido acima do joelho, lembrando a tendência da saia lápis que até já comentei aqui, com muito bordado, renda e transparência deixando mais feminino e de todos que vi esses para mim foram os melhores.
Vocês o que acham?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada