Redirecionar

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas:Esmaltes Monster High, Drogaria São Paulo


Gente vi no blog Resenha Chic amei e não sosseguei enquanto não comprei os meus hahah, valeu mesmo pela dica Yana Garcia...Aff as cores são mega lindas e as caixinhas então, nem se fala! Mais vidrinhos para minha coleção, já estou perto dos 500 e não estou esquecida de tirar as fotos com todos e mostrar á vocês em breve.
Falando dos esmaltes: esses que comprei são da marca Biotropic que sempre aparece com novidades em produtos de beleza e dessa vez trouxe a Linha Monster High, traz o estilo assustadoramente fabuloso das filhas dos monstros mais famosos da história, a linha de esmaltes são separadas em quatro caixinhas (eu só achei duas até o momento) uma com 3 metalizados, com 5 cremosos e por fim 4 cremosos e 1 glitter.
Amei todos, em Simão Dias comprei na Farmácia São Paulo quem quiser é só ir lá ainda tem...
Quando eu usar posto aqui para vocês verem!

Um comentário:

  1. Eu amei, estou com o Killer Metalizado e é lindoooo!
    Eu ainda não tenho os 5 cremosos... :(
    Adorei o post, obrigada pelo carinho! bjooo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada