Redirecionar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novidades: Santa Lolla Verão 2013

Tendência Candy Color
Tendência Cap Toe
Tendência Tachas
Tendência Brilhos e Azul Royal
                                                          
Tendência Sneakers



Tendência Slippers

Tendência Salto Grosso

Tendência Paetês
 Oi gente quem me acompanha no instagram já viu um pouco da nova coleção de calçados perfeitos que eu amo e quero tudo pra ontem da Santa Lolla, recebi o catálago em casa e na hora lembrei de vocês, daí tirei umas fotinhas da revista para colocar aqui no bloguinho, minha gente são perfeitas, umas verdadeiras jóias, imagine de perto essas belezuras? Quase que eu levo tudo pra casa no dia que fui ao shopping mas me controlei, só me arrependi, pois não paro de pensar aff muito lindas a Santa Lolla arrasou mais uma vez trazendo todas as tendências!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada