Redirecionar

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspiração noiva: Lala Rudge



                                                                               Lala Rudge

Gente acho que esse sonho não é só meu, como vocês já sabem eu sou doida para casar na igreja "de véu e grinalda" e fiquei empolgadíssima com o casamento de uma das maiores blogueiras brasileiras, a Lala Rudge que aconteceu nesta sexta-feira dia 26 de outubro, como sou fã dela desde o começo mesmo antes de ser blogueira já visitava seu blog e enquanto não vi as primeiras fotos dela e de seu casamento não sosseguei, acabei acompanhando pelo instagram quando surgia as primeiras fotos estava super anciosa, imagine quando eu me casar hahahah...Um dia com fé em Deus!! Até que finalmente vi a foto desta princesa maravilhosa vestida de noiva parecia uma bonequinha, adorei o vestido e se um dia eu chegar a casar com certeza vou me inspirar neste modelo que para mim é o mais lindo: o tradicional.
Lala e Luigi sejam muito felizes e que Deus abençõe a cada dia essa união!!
Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada