Redirecionar

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Looks Inauguração Sorelle

   Eu e minha amiga pessoal Téssia Marques *gente acho que foi a posição da foto que não valorizou, pois somos bem mais magras do que a foto está mostrando hahah!!!
                    Téssia Marques look: Vestido Lezalez, Boots Vizzano, Acessórios Rommanel e Clucth na Andréa Boutique
                         Téssia Marques, Tati uma das idealizadoras da loja e eu
                              
Meu look: Vestido Colcci, Clucth Loja Blitz
Oi gente como havia prometido os looks!!!
 A inauguração foi maravilhosa, cheia de decorações e ambientes lindos...Com certeza vou voltar lá novamente, pois fiquei de olho em tapetes, decorações, quadros e móveis lindos que ficarão perfeitos em minha casa hahah, a loja trabalha com a Italínea entre outras marcas famosas no quesito móveis e decoração.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada