Redirecionar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desejo: Ray Ban espelhado colorido

                                        Top blogueira Thassia Naves arrasando com os seus

Eu usando os meus Ray Ban prata e dourado espelhado
*Não consegui consertar essa foto mas valeu a intenção heheh... :(
    Hello girls!! Tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar á vocês o meu desejo da semana que é tendência do verão e todo mundo já sabe os óculos espelhados e quem acompanha o blog já está cansado de saber que eu amo tenho dois Ray Ban, um Absurda Calixto e um Triton mas ainda quero todas essas cores de Ray Ban que está na foto acima aff muito lindos, a top blogueira Thassia Naves apareceu usando o seu e eu tipo surtei querendo um igual... Quero os meus pra ontem!
E vocês o que acham?
Beijos                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada