Redirecionar

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diário de viagem I: Costa do Sauípe, Paradise

Imagens com detalhes retiradas da internet, mostrando a vocês alguns detalhes a mais do hotel que fiquei o Sauípe Class, frente do Hotel
O fundo para nossa alegria ahah
Restaurante deliiiiiicia,comi muito projeto verão embora, tenho que colocar a malhação em dia
Bar dentro da piscina umm luxo a parte
Oi gente linda desse Brasil!!!Quem acompanha o blog já sabia que eu ia dá uma sumidinha, pois iria para a Costa do Sauípe desfrutar de quatro dias maravilhosos...  Cheguei e vou mostrar todos os detalhes á vocês, nossa estou super renovada e muito bronzeada depois desse final de semana maravilhoso que passei neste lugar incrível, não queria sair de lá tão cedo, oh vida que pedir a Deus viu...Ambiente acolhedor e aconchegante o lugar realmente é a cara da riqueza hahah...Olhe essas imagens são da net, pois vocês poderão perceber que pessoalmente o lugar é realmente igual a realidade sem tirar nem pôr sinceramente vale a pena conhecer!!!
*OBS: Essa semana será dedicada a viagem que fiz não levei notebook para lá realmente queria descansar e trouxe uma verdadeira bagagem em fotos que quero mostrar para vocês, então para postagem não ficar muito extensa vou colocar aos poucos, mas tenham certeza mostrarei tudo e vocês irão amar a cobertura deste paraíso feita por mim!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada