Redirecionar

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diário de viagem: Costa do Sauípe,cobertura final

Oh oh...Pensavam que já tinha acabado o diário de viagem meninas?
 Se enganaram, hoje venho com a melhor parte, sei que vocês adoram e eu não poderia deixar de mostrar, looks balada!!
Eu e a querida Elaine
Elaine e Yoná lindas, amei os looks
Elaine, Yoná e Eu
Meu look camisa estampa floral Carlota Costa na loja Glamour, bolsa carteira de palha na Emporio Bijux
Detalhe do vestido mullet, a tendência continua (espadrille)
Elaine e Zico o casal mais animado da boate
Vestido tendência mullet


Eu e amor
As fofas Angela e Elaine
Amanhã retornaremos com os trabalhos normais do blog, trazendo muitas novidades e tendências, espero que tenham gostado da corbertura especial que fiz para vocês da minha viagem a Costa do Sauípe...
Ah fui para Praia do Forte/BA e vou mostrar tudo a partir de amanhã vocês irão amar com certeza um lugar lindo e de preservação ambiental, pois lá funciona o Projeto Tamar (tartaruguinhas)...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada