Redirecionar

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diário de viagem VI: Costa do Sauípe, primeiro dia

Detalhe da sandália que eu usei
Oi paraíso chegamos! Eu, Ketulen e Bruna

             Andamos nesse carrinho a cara do Projac heheh, amei essa foto foi muito bom o passeio
Mozão e Maike deixando as malas, foquei no carro minha conquista!!
Love



O vento estava muito forte e a foto ficou muito engraçada mas mostrou bem o look! Meu look camisa, shorts City Blue Denim na Algo Mais "in love", sandália Oficina dos Pés na Dinni, óculos espelhado Absurda Calixto
Depois de tantas fotos do local, acho que deu pra perceber mais ou menos como é lá, agora vou colocar as minhas fotos e dos looks que usei, espero que estejam gostando!!!
Usei um look básico e trend camisa estampa lenço, shorts destroyed, rasteirinha dourada metalizada com pérolas e strass, maxi carteira de palha, óculos espelhado, tudo muito em alta... Apostem nas tendências neste verão, cores e brilhos.
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada