Redirecionar

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hoje eu gostaria de estar aqui:Guarajuba, Bahia


Oi gente linda do meu Brasil, que feriado bom foi esse ein? Aff estou totalmente descansada no sábado fui a Aracaju fazer umas comprinhas no shopping, para atualizar o armário com novidades da estação, mas esqueci de fotografar o look pra vocês, por isso hoje eu vou começar a semana com a tag da sexta hahah... Meninas não sei aí onde vocês moram mas aqui em Sergipe está o maior calor, pense e nada melhor do que uma praia para se refrescar e uma boa dica para esse verão é a praia de Guarajuba em Salvador, Bahia.
Situada na região Norte da Bahia está se tornando uma das praias mais concorridas por lá, o motivo é a colorida combinação entre coqueirais, areias brancas e mar azul, coroada com variadas opções de hospedagem, que vão de casas de veraneio em condomínios a resorts de luxo.
Cobiçada especialmente pelas famílias,Guarajuba faz bonito também quando o assunto é lazer.. No entorno da orla há:
ciclovias, calçadões, praças e ruas arborizadas, ideais para um passeio de bicicleta ou uma caminhada.
Já as areias ganharam barracas rústicas que servem petiscos fresquinhos, à base de frutos do mar.
O mergulho relaxante é garantido nos trechos protegidos por recifes, enquanto a turma do surf faz a festa nos pontos onde o mar é aberto e forma boas ondas.
Depois da praia, o movimento se transfere para os restaurantes, sorveterias e pequenos shoppings. No verão, bares e casas noturnas capricham na programação musical, atraindo hóspedes de outras vilazinhas à beira-mar.
 Oh Salvador abençoado por Deus quando o assunto é praia viu, são várias opções cada uma mais bonita que a outra, eu mesma já estou aprontando as malas para conhecer uma muito famosa que eu já falei aqui a Costa do Sauípe, por isso desde já estou avisando que as atividades do blog vão parar nesta quinta-feira mas irão se normalizar na segunda, portanto irei fazer uma cobertura de tudo de mais bonito que tiver por lá e inclusive trarei looks que irei usar!! Com certeza vocês vão amar e que sabe se ispirarem e irem conhecer também!!!
Beijos tenham uma boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada