Redirecionar

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apostem: Maxi brincos


Falando sobre tendências: Depois dos maxi colares, agora é a vez dos maxi brincos! De uma coisa eu tenho certeza essa moda é polêmica, enquanto umas amam, outras odeiam, eu amo...Chegou para ser a tendência em acessórios 2013 é um acessório perfeito para incrementar o look, se o look tiver básico aposte no maxi brinco e com certeza ficará um máximo, muita gente já está usando mas uma das mais adeptas a esta moda é a apresentadora Sabrina Sato,  ela usa muito e os modelos são incríveis.
Os maxi brincos são peças que falam por si só, então quando forem aderir a peça no look, tem que ser a única que chame atenção, senão o visu ficará muito carregado.
Será que a moda vai mesmo pegar ?
Eu usaria, e vocês?
Beijos

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada