Redirecionar

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Odonto Fantasy: Téssia e Dani Marques

Danielle Marques
Téssia Marques
Na sequência: Téssia Marques(Empreguete), Dani Marques(Pocahontas), Maiara( Branca de Neve), Morgana( Cabaret)
Hello girls! No sábado passado aconteceu a melhor e mais badalada festa de Aracaju o Odonto Fantasy e como eu já havia dito a minha parceira do blog, Téssia Marques foi e arrasou como prometido hoje eu estou mostrando a foto da fantasia que ela usou, montou o fugurino das Empreguetes personagens da novela Cheia de Charme que teve muito sucesso na Globo, não poderia deixar de colocar também a foto das fantasias que as amigas dela usaram eu sinceramente amei todas...#aiqueinveja
E vocês o que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada