Redirecionar

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inspirações: Decor de Natal

Minha árvore finalmente pronta!!!
Oi meninas! E aí com estão os preparativos do dia mais lindo do ano, o natal?
Aff aqui em casa está uma correria só, pense.
Quem está organizando tudo até a decoração sou eu e uma amiga, sufoco para não sair nada errado heheh...Não precisa ser mega profissional para organizar ouu decorar uma ceia basta ter paciência, criatividade,carinho e inspirações e foi justamente pensando nisso que eu trouxe hoje essas imagens lindas para vocês usarem a imaginação e capricharem na decor da ceia de vocês, eu mesma que não sou boba nem nada, de cada imagem que vocês estão vendo eu tirei uma idéia, ah vou clicar cada detalhe da minha ceia e organização para vocês terem a noção de como ficou, eba!! Estou super empolgada, pois é a primeira que eu estou encarregada de decorar e organizar espero que gostem e que eu agrade os convidados...
Gostaram?
Beijos
*Últimos dias para participar do 2° sorteio do Blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.ht
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada