Redirecionar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu look: Lança Perfume+ Morena Rosa

 Sandália perfeita  Luiza Barcelos
Meu look: blusa Lança Perfume, saia Morena Rosa, sandália Luiza Barcelos, maxi colar ganhei da mommy
Detalhe da blusa deusa Lança Perfume
Depois de tantos detalhes da festa eu não poderia deixar de mostrar o meu look, sei que vocês adoram!!
Minha escolha foi nas lojas Owsadia e Salto 15 sabia que lá eu iria encontrar tudo que eu precisava para um dia tão especial,  escolhi uma saia preta mega fashion da Morena Rosa , nossa gente eu confesso que não era muito fã de saia mas agora é o que mais tenho( hahah), uma blusa deusa colorida com um decotão na costas da Lança Perfume (amo!) e o destaque maior foi para minha sandália perfeita da Luiza Barcelos igual da Thassia Naves uauauau...Amei meu look e vocês?
Beijos
* Amanhã acontece o 2° sorteio do Blog Ingrid Nunes ainda dá tempo para participar cliquem e participem:
Você mais bonita no final do ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada